Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/10/19 às 20h54 - Atualizado em 14/10/19 às 20h54

Jucis-DF e Fecomércio-DF tratam de parceria em prol do empresário

COMPARTILHAR

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, recebeu na tarde desta segunda-feira (14), na sede da entidade, a visita do presidente da Jucis-DF, Walid Sariedine, e do secretário-geral da Junta, Maxmilian Patriota. No encontro foi debatida a importância das entidades representativas e do governo trabalharem juntos em prol da geração de emprego e renda na capital do País.

 

Maia afirmou que a federação está disposta a ajudar, além de estar aberta ao diálogo. “O trabalho que a Junta vem realizando é de uma evolução muito grande, trazendo desburocratização e eficiência”, destacou o presidente da Fecomércio-DF.

 

Já o presidente da Junta ressaltou que as conquistas da autarquia não são mérito só da equipe do governo, mas do apoio que a Jucis-DF tem recebido do setor produtivo.

 

No encontro, inclusive, Maia comemorou mais uma vitória dos empresários: a extinção da taxa de fechamento de empresa. Segundo o presidente da federação, essa era uma demanda antiga do setor produtivo.

 

Para o secretário-geral da Jucis-DF, essa medida também poderá gerar um movimento de abertura de empresas, pois desburocratiza e agiliza o processo.

 

 

* Fonte: Fecomércio-DF/ Foto: Cristiano Costa/Fecomércio-DF