Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/01/20 às 15h03 - Atualizado em 29/01/20 às 15h03

Marco Aurélio Torres Gomes de Sá

COMPARTILHAR

Nascido em Recife (PE), o Vogal Marco Aurélio Torres Gomes de Sá aceitou o convite porque fazer parte da gestão do DF é o que a classe de empresários contábeis sempre desejou e concretizou junto com o governador Ibaneis Rocha esse desejo.

 

Formado em Ciências Contábeis, Marco Aurélio já atuou na Caixa Econômica Federal e no McDonald’s, além de ter assumido a função de conselheiro do Fundo de Modernização e Reaparelhamento da Administração Fazendária (Funfaf), do BRB DTVM e do Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista-DF). Atualmente é presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Distrito Federal (Sescon-DF).

 

Sobre a transferência da Junta para o Governo do Distrito Federal, o Vogal acrescenta que o Sescon-DF atuou como fomentador para que a Jucis.DF realmente estivesse sob a gestão do DF.

 

“A atual gestão, na pessoa do presidente Walid e do secretário-geral dr. Maxmiliam, é o progresso sendo executado no presente, criando um cenário para o futuro de um DF moderno e inovador”, ressalta.