Governo do Distrito Federal
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1/11/19 às 10h25 - Atualizado em 1/11/19 às 10h25

Visitantes poderão avaliar serviços do governo nos CATs

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Os turistas e brasilienses que utilizarem os serviços dos centros de Atendimento ao Turista (CAT) poderão fazer sugestões e avaliar o trabalho prestado nesses locais e por outros órgãos do governo do Distrito Federal (GDF). A Ouvidoria da Secretaria de Turismo instalou totens informatizados que permitirão uma resposta mais rápida sobre as demandas recebidas.

 

De acordo com a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, essa será mais uma forma que o governo terá de se aproximar do público e de melhorar cada vez mais os serviços prestados. “Conseguiremos, de forma rápida, atender às demandas de turistas e implantar melhores serviços para a nossa população e visitantes”, afirmou.

 

Os totens direcionarão o público para a página da Ouvidoria. Nele poderão ser feitas reclamações, denúncias, sugestões e elogios. Também é possível obter informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, como horários de funcionamento, números de telefone e endereços.

 

Atualmente há cinco centros de Atendimento ao Turista

Atualmente, a Secretaria de Turismo mantém cinco centros de Atendimento ao Turista. Desde abril deste ano, o órgão tem trabalhado para revitalizar e reabrir espaços que estavam fechados.

 

Eles estão localizados na Casa de Chá, na Praça dos Três Poderes; nas quadras 1 dos setores hoteleiros Norte e Sul; na Torre de TV Digital e na Rodoviária Interestadual.

 

Com exceção da Torre de TV Digital, cujo CAT funciona sábados, domingos e feriados das 9h às 17h (mesmo horário de funcionamento do monumento), os outros funcionam diariamente, das 9h às 18h.

 

 

* Fonte: Agência Brasília/ Foto: Luís Tajes/Setur-DF