Governo do Distrito Federal
27/09/21 às 17h39 - Atualizado em 6/04/22 às 13h35

Contatos

Prezado(a) cidadão(ã),

 

A Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal disponibiliza os seguintes meios de comunicação:

✔ Para solicitações, dúvidas e sugestões acesse o e-mail:

jucis-df@jucis.df.gov.br

O usuário também poderá entrar em contato pelos canais de atendimento ao cidadão:

✔ Para as questões relacionadas ao registro empresarial, utilize o chat (lado

direito inferior da tela principal do site da JUCIS-DF: www.jucis.df.gov.br), mediante prévia identificação do usuário. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30;

✔ Com relação às manifestações como solicitação, sugestão, reclamação, denúncia, elogio e informações gerais (aquelas não abrangidas pela Lei no 4.990 de 12/12/2012, a Lei Distrital de Acesso à Informação), serão tratadas por meio

do Sistema de Ouvidoria do Distrito Federal – OUV-DF, disponibilizado no site

da Jucis-DF pelo link; por meio do telefone 162, de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h e
sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h.
Ligação gratuita para telefone fixo e celular; ou ainda, atendimento presencial, por meio de agendamento no e-mail: ouvidoria@jucis.df.gov.br;

✔ No tocante a pedidos de informação referentes à Lei de Acesso à Informação, vide contato no ícone da LAI (parte inferior esquerda da página principal no site

da JUCIS-DF: www.jucis.df.gov.br) e,

✔ Em razão de Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal encontrar-se em teletrabalho, a administração coloca à disposição dos(as) senhores(as) os seguintes contatos:

Atendimento ao Usuário

a) e-mail: gau@jucis.df.gov.br, b) Telefone: (61) 98242-1358.

 

A Jucis-DF disponibiliza a seguir o e-mail institucional de todas as suas unidades orgânicas, de forma a possibilitar um leque de opções para contatar a autarquia: