jogo de menina de maquiar
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Com a aceleração da era da Internet e o desenvolvimento explosivo da indústria de jogos on -line, como impedir a obsessão por jogos, especialmente para grupos de jovens como "nativo digital" para jogar jogos on -line, se tornou um problema mundial.Como um grande país da indústria de jogos on -line, a fim de evitar a obsessão por jogos, a Coréia do Sul, do governo à sociedade, desde medidas obrigatórias até incentivar projetos, podemos fazer mais.
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De acordo com os resultados da "Pesquisa Real Abrangente da Indicação de Jogo de 2017", divulgada pelo Instituto de Promoção Cultural Cultural da Coréia e pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento em março deste ano, das 441 escolas primárias, escolas secundárias e escolas secundárias de quase 127.000 estudantes Na Coréia do Sul, 0,7%são "pessoas obcecadas excessivas" 1,9%é a "pessoa perigosa" (aumentou 0,1%em relação a 2016).Em resumo, quanto menor a idade, menor a capacidade de auto -controle dos jogos on -line.
Para limitar os jovens a jogarem jogos tarde da noite, o "sistema anti -adição" são as restrições mais representativas da Coréia do Sul.Atualmente, a Coréia do Sul implementou um sistema de anti -indução obrigatória e seletiva.Em abril de 2011, o parlamento sul -coreano aprovou a revisão da "Lei de Proteção à Juventude" que restringia os jovens a jogarem jogos tarde da noite, comumente conhecida como "Lei da Cinderela".Em novembro do mesmo ano, o Departamento de Família feminino promoveu a implementação do "sistema de fusão obrigatório" e os editores de jogos forçados pararam de fornecer serviços de jogos na Internet a menores de 16 anos às 12h às 6h.Em julho de 2012, o Ministério da Cultura e Esportes e Turismo da Coréia do Sul emitiu a "seleção do sistema de formação seguinte", que é diferente das formas obrigatórias lançadas pelo Departamento de Família da Família. Crianças, ou seja, as empresas de operações de jogos devem limitar o tempo de jogos menores, quando um membro menor se junta ao teste do jogo, ele precisa obter o consentimento do agente legal como os pais.
Além disso, a Coréia do Sul também restringe a cota de consumo de jogos online.O custo limite mensal máximo dos adultos e os jogos on -line adolescentes é de 500.000 won (cerca de 3.000 yuan) e 70.000 won (cerca de 420 yuan). 600 yuan), o jogo será banido por 24 horas.
Além dos meios obrigatórios, a Coréia do Sul também usa atividades ricas para ajudar e incentivar a transferência "digital nativa" para a Internet e os jogos.Por exemplo, no condado de Luobei Maozhu, Jeollao, Coréia do Sul, um centro de desintoxicação eletrônico chamado "National Youth Network Dream Village" é operado.
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Enquanto a Coréia do Sul está fazendo um bom trabalho em medidas de anti -indução de adolescentes, ela também se baseia em políticas maduras da indústria de jogos e modelo de treinamento de talentos profissionais para promover a industrialização e o desenvolvimento profissional dos jogos on -line.Desde 2001, o Instituto de Revitalização da Indústria Cultural Coreana publica o "Livro branco da indústria de jogos coreanos" a cada ano para sediar vários fóruns de pesquisa para fornecer às empresas de jogos informações relacionadas à indústria de jogos em casa e no exterior.Em 2015, o governo sul -coreano propôs um plano para o desenvolvimento da indústria de jogos local pela primeira vez e estabeleceu o plano de desenvolvimento relacionado à indústria de jogos para as características de diferentes regiões.(Repórter na Coréia do Sul Chen Shangwen)
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