processador para jogos✨Escolha ciência ou política?Trump e especialistas em prevenção epidêmica enfrentam frequentemente

2025-01-10 09:55:40丨【processador para jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【processador para jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【processador para jogos】

A Rede de Notícias de Referência informou em 20 de setembro que a mídia britânica disse que os aliados próximos de Trump renunciaram nesta semana, permitindo que as pessoas vejam ainda mais o relacionamento cada vez mais tenso entre os parentes do presidente e as autoridades de saúde pública responsáveis ​​pela epidemia.

De acordo com o site britânico "Financial Times", relatado em 17 de setembro, Michael Kapoto, responsável pelos assuntos de relações públicas do Ministério da Saúde e do Serviço Público do Serviço Público no dia 16, anunciou no dia 16 que ele irá Seja no dia 16 de que ele levará dois meses de férias por dois mesesKapo acusou os cientistas dos Centros Americanos de Controle e Prevenção de Doenças no dia 13 de participar de uma conspiração na tentativa de enfraquecer o presidente e ajudar o oponente democrata do presidente Bayiden.

Embora o aliado de Trump, disse Kapoto, ele precisava de férias porque tinha que "inspecionar" o problema linfático.No entanto, vários altos funcionários disseram ao Financial Times que Kapoto imediatamente tirou férias depois de abrir o rio, o que sem dúvida provou que o relacionamento entre o funcionário político de Trump e os cientistas do governo estava se deteriorando à medida que a eleição presidencial se aproximava.

É relatado que a campanha de Trump está se tornando cada vez mais densa hoje, e ele está ansioso para garantir aos seus apoiadores que a ameaça da epidemia -uma de sua principal fraqueza política -está se retirando.Isso desencadeou uma nova rodada de disputas em Washington.

Um funcionário do Ministério da Saúde disse: "À medida que a eleição se aproxima, o povo de Trump está ansioso para permitir que a resposta do governo mede consistente com sua descrição da epidemia, não baseada na realidade".

Outro funcionário disse: "As contradições atuais são mais nítidas do que no passado. Eles não permitirão que os cientistas falem livremente. Eles tentam controlar todas as nossas palavras e ações".

É relatado que, desde o início da epidemia, Trump está cantando contra a comunidade científica americana.Em termos de quão grave é a epidemia, como lidar e quanto testes, as diferenças entre ele e os funcionários do governo são públicos. processador para jogos

O próprio Trump também fez as pessoas verem essas contradições.Na noite do dia 16, ele refutou publicamente as observações publicadas por Robert Delidefield, diretor do Centro de Controle e Prevenção de Doenças. processador para jogos

Ridfield disse na audiência parlamentar que acreditava que a vacina não seria inoculada em larga escala até o final de 2021.Algumas horas depois, Trump, que sempre alegou ser capaz de distribuir a vacina em larga escala este ano, disse: "Acho que ele pode ter cometido um erro".

O Ministério da Saúde foi acusado de pressão sobre os Centros de Controle e Prevenção de Doenças para reduzir o número de pessoas que recebem testes.O CDC alterou o guia de teste no mês passado, dizendo que as pessoas que foram expostas a vírus, mas não têm sintomas não precisam detectar.

As pessoas familiarizadas com o assunto disseram que acreditam que o ministro da Saúde AZA está tentando reduzir o número de detecção para atender ao desejo de Trump de reduzir o número de casos oficiais, reduzindo o número de casos oficiais.

Vários cientistas do governo disseram ao Financial Times que o maior problema sempre foi que funcionários de ligação como a KAPO não queriam que altos funcionários falassem livremente com a mídia.

O relatório também afirmou que o email obtido pelas notícias políticas na semana passada mostrou que o conselheiro de saúde de Kapoto, Paul Alexander, estava emitindo instruções, que era sobre como Anthony Fitch, diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas, respondeu a perguntas da mídia.O Ministério da Saúde anunciou no dia 16 que Alexander sairá.

Outro funcionário da instituição sanitária disse que a abordagem de Alexander é muito típica."Eles tentam bloquear nossas bocas. Eles sabem que nossa maior influência vem de conversar diretamente com o público e conta a eles sobre a verdade sobre a nova epidemia da coroa".

De acordo com o site britânico "Financial Times", em 18 de setembro, Trump disse que seria fornecido a todos os americanos pela New Crown Vaccine em abril do próximo ano processador para jogos

Em resposta à epidemia, Trump e seus aliados discordaram repetidamente de autoridades de saúde pública.No dia 18, o presidente enfatizou que ele geralmente conhece mais do que especialistas como Redfield nesse sentido.Redfield é o diretor do Center for Centers for Centers for Disease Control. processador para jogos

Embora Trump tenha concordado com a avaliação de Readfield de uma oferta de grande escala entre a vacina a partir de abril e setembro do próximo ano, ele disse no briefing da Casa Branca que achava que poderia ser muito mais cedo do que isso.

"Esperamos que, em abril, o número de vacinas seja suficiente para que todos os americanos forneçam vacinação".

É relatado que, quando perguntado se ele achava que sabia mais sobre esses problemas do que os especialistas, Trump respondeu: "Muitas vezes, eu sei mais". processador para jogos

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
processador para jogos