O homem chamou a mĂdia para dizer que foi espancado na escola de negĂłcios de Hunan e matou uma pessoa
ray ban blaze wayfarer
Red Red, Changsha, 4 de agosto (o repĂłrter da Morning News da Xiaoxiang Wu Hejian) "OlĂĄ, por favor, gravando um telefonema, eu matei alguĂ©m". Seja espancado muitas vezes e matou uma pessoa na Hunan Business School.Depois disso, o repĂłrter o verificou com a delegacia de polĂmero de Wangcheng e assassinou a escola de negĂłcios de Hunan no inĂcio da manhĂŁ do dia.A polĂcia disse que o caso foi temporariamente inconveniente para divulgar a situação relevante devido ao processo de investigação.
O homem afirmou no telefone que a pessoa que ele foi morta havia sido espancada cinco ou seis vezes antes, e ele também foi usado para pegar 1.000 yuan com o primeiro -ministro com uma adaga."Desta vez, eu não deixei para lå (a outra parte foi espancada)."Quando a outra festa o atingiu com uma barra de ferro, ele começou a lutar e capturou a barra de ferro para matar a outra festa.
ray ban blaze wayfarer
A notĂcia quebrou o sotaque de Changsha, e a velocidade foi rĂĄpida, exigindo que os Kirates gravem.Devido Ă maioria, o lĂder sugeriu que ele contatasse a polĂcia.O homem afirmou que havia relatado Ă polĂcia e pediu para investigar, e depois pendurou o telefone.
Quando o Xiaoxiang Morning News Reporter tentou entrar em contato com a pessoa que quebrou as notĂcias novamente, o telefone da outra parte nĂŁo conseguiu se conectar.Na tarde do 3Âș, o repĂłrter foi Ă Hunan Business School para aprender mais.
ray ban blaze wayfarer
"Eu vi alguém deitado no campo esportivo às seis da manhã." por uma pessoa deitada no chão no campo esportivo."Ouvi dizer que a haste de ferro foi morta".Mestre Pei disse que perto do falecido, ele também viu duas barras de ferro.
ray ban blaze wayfarer
Quando o repórter foi ao campo esportivo, ele descobriu que o campo esportivo estava trancado.O repórter percebeu que o campo esportivo escolar estava perto da Wangyue Road do lado de fora da escola.No dia do incidente, a porta de ferro do campo esportiva para a escola também estava trancada.
Os moradores prĂłximos ao escritĂłrio de defesa da escola disseram que tambĂ©m ouviram o caso de assassinato no inĂcio da manhĂŁ do mesmo dia."Muitas pessoas do escritĂłrio de segurança vieram trabalhar hoje".No entanto, quando o repĂłrter foi ao escritĂłrio de segurança Ă s 17h, um membro da equipe no portĂŁo de ferro disse que "ninguĂ©m foi trabalhar" e voltou para a casa para puxar as cortinas para cima.
Quanto a se a pessoa Ă© um verdadeiro suspeito criminoso, por que ainda deve ser investigado pela polĂcia apĂłs a implementação da violĂȘncia.
Gravação por telefone
5: 40 A primeira chamada
Olå, gravando um telefonema, eu matei alguém.Foi assim que ele foi, fui derrotado cinco ou seis vezes.Ontem à noite ele ligou para alguém para me cercar novamente, eu?
(Ele) eu me bateu seis vezes, e meu cérebro ainda estava chocante.
Eu me bati em dois carros, entĂŁo eu ontem Ă noite?
5: 48 O segundo telefone
OlĂĄ, acabei de relatar um material.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com