Prezado Cidadão,
Encontra-se disponível para acompanhamento e possibilidade de que o cidadão monitore o desempenho desta autarquia quanto ao atendimento às manifestações apresentadas pela sociedade.
Prezado Cidadão,
Neste espaço, consta relatório das manifestações da sociedade, via meios de comunicação disponibilizados ao usuário, contendo os seguintes tópicos:
a) Protocolo de recebimento – registra o numero de protocolo do solicitante da manifestação. Por questões de sigilo, tratamos por registrar o protocolo referencial;
b) Classificação – o tópico assenta o tipo de manifestação, se reclamação, solicitação, sugestão, denuncia, informação ou elogio;
c) Assunto – registro suscinto da classificação; e
d) Meio de Comunicação – o canal de comunicação recebedor da manifestação. Lembrando que independente do meio que recebeu a manifestação, essas são tratadas nesta Autarquia.
No quesito Tratamento da Manifestação, esta autarquia ao elaborar o Relatório, por meio de sua seccional de ouvidoria, o dispôs , por exercício, nos status: Em análise, Respondidos, Resolvidos.
I – Ano 2020 – Manifestações referentes ao período 01/01/2020 a 31/12/2020.
II – Ano 2021 – Manifestações referentes ao período 01/01/2021 a 11/06/2021.
II – Ano 2021 – Manifestações referentes ao período 01/07/2021 a 31/12/2021.
II – Ano 2022 – Manifestações referentes ao período 01/01/2022 a 31/07/2022.
Dados consolidados – Relatório Sintético (jul/2019 – 28/02/2023).
Atenciosamente,
Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal – JUCIS-DF
RELATÓRIO DE RECURSOS E RECLAMAÇÕES
Prezado Cidadão,
Até o momento não houve apresentação de recursos no tocante a reclamações não resolvidas pela autarquia.
Atenciosamente,
Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal – JUCIS-DF