resultado da quina concurso 559✨Shen Tan | Sempre use armas nucleares para falar sobre as coisas.

2025-01-10 07:21:54丨【resultado da quina concurso 559】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina concurso 559】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina concurso 559】

Recentemente, os Estados Unidos saíram da "teoria da ameaça chinesa" novamente.

O Departamento de Defesa dos EUA divulgou um "Relatório de Desenvolvimento Militar e de Segurança da China".Um dos tópicos do relatório é a "arma nuclear".No relatório, também foi especulado o número de bombas nucleares na China.

Em 6 de dezembro, um porta -voz do Ministério da Defesa Tan Kefei deu uma conversa sobre o relatório dos EUA.Tan Kefei disse que, no relatório, os Estados Unidos precisam descobrir a modernização das forças e especulações nucleares da China e, de fato, deve realmente revisar e refletir sobre sua própria política nuclear.

Há pouco tempo, a Força Aérea dos EUA declarou que planeja implantar seis bombardeiros estratégicos que podem transportar ogivas nucleares na Austrália.Antes, os Estados Unidos também ajudaram a Austrália a construir submarinos nucleares sob a estrutura de Aukus, Estados Unidos e Austrália.

Os Estados Unidos sempre não pouparam nenhum esforço para usar armas nucleares para a Austrália "armada".

Os Estados Unidos estão com pressa de quebrar a estabilidade da região e está planejando "nuclear"?

Há pouco tempo, na 66ª Conferência da Agência Internacional de Energia Atômica, Estados Unidos e Grã -Bretanha, Estados Unidos e Estados Unidos, Estados Unidos e Estados Unidos, Estados Unidos e Estados Unidos e Unidos Estados, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos e Estados Unidos, Estados Unidos e Estados Unidos, Estados Unidos e Estados Unidos e Estados Unidos e Estados Unidos e Estados Unidos e os Estados Unidos, os Estados Unidos, os Estados Unidos e os Estados Unidos estavam tentando "lavar" sua própria difusão nuclear.Após uma luta feroz, a China e outros países frustraram o enredo dos Estados Unidos e dos Estados Unidos, Grã -Bretanha e Austrália.

Lord Tan encontrou o Partido Central, o representante do representante permanente chinês das Nações Unidas e de outras organizações internacionais em Viena.A partir de sua experiência de explorar a cena, Lord Tan viu a verdadeira trama dos Estados Unidos.

O embaixador Wang Qun disse a Lord Tan, O equilíbrio estratégico e a estabilidade global são os princípios reconhecidos pela comunidade internacional sobre questões nucleares Essência

O equilíbrio nuclear global é uma premissa reconhecida para evitar conflitos e ameaças nucleares globais.E os Estados Unidos querem quebrar esse equilíbrio mais de uma vez.

64 anos atrás, os Estados Unidos e a Grã -Bretanha assinaram o "Acordo de Defesa Comum", que permitiu aos Estados Unidos fornecer ao Reino Unido armas nucleares e um dispositivo de empurramento de submarino nuclear completo.

Qual é o ábaco de um tão "generoso" dos Estados Unidos?Este incidente deve começar após a Segunda Guerra Mundial. resultado da quina concurso 559

Após o final da Segunda Guerra Mundial e da Guerra Fria, os EUA -Soviéticos entraram no sutil "equilíbrio nuclear" do estado -as armas nucleares de propriedade dos Estados Unidos e da União Soviética foram suficientes para se destruir.Nesse caso, não usar armas nucleares tornou -se uma compreensão tácita de ambas as partes.

Em 1957, a União Soviética desenvolveu o primeiro satélite da Terra Artificial na história da humanidade.O atraso da ciência e da tecnologia aumentou a ansiedade dos Estados Unidos pela hegemonia, e os Estados Unidos precisam urgentemente de uma maneira de compensar a lacuna com a União Soviética em sua competitividade.

As armas nucleares se tornam um dos meios.

Naquela época, a União Soviética tinha uma gama mais distante de mísseis intercontinentais. União Soviética, de modo a melhorar sua própria capacidade de dissuasão nuclear.

Os Estados Unidos olham para a Europa e a Grã -Bretanha, tornando -se um objetivo.

A Grã -Bretanha tem uma "demanda" por armas nucleares -no tempo que o status internacional da Grã -Bretanha começou a declinar, e o governo britânico considerou as armas nucleares como um símbolo de manter seu status.

No entanto, a transferência de armas nucleares para o país terceiro, sem dúvida, quebrará o equilíbrio nuclear sob a Guerra Fria e desencadeará a competição de reserva militar dos dois campos dos EUA -Soviéticos, e o risco da guerra nuclear também se intensificará.

Essa abordagem tem muita oposição aos Estados Unidos.

No entanto, o governo dos EUA abriu os britânicos "alcançou um progresso substancial no campo das armas nucleares" -o bretain dominou as armas nucleares, e o compartilhamento dos Estados Unidos é apenas "gelo no bolo".

No segundo ano de lançamento de satélites artificiais na União Soviética, os Estados Unidos e a Grã -Bretanha assinaram oficialmente o Acordo de Defesa Comum. mísseis no Reino Unido.

Este míssil balístico implantado no Reino Unido é implementado com o sistema "dupla chave" -soa que os partidos britânicos e britânicos negociam em conjunto o lançamento de mísseis, e a Grã -Bretanha também tem poder de tomada de decisão.

Mas, de fato, os britânicos são as chaves para controlar o lançamento dos mísseis, e as chaves da ogiva nuclear estão nas mãos dos Estados Unidos.

Para ser franco, a Grã -Bretanha é uma "concha da arma", e os Estados Unidos têm "balas".

Sob tais circunstâncias, a intenção dos Estados Unidos realmente surgiu -os Estados Unidos transferidos diretamente para o Reino Unido para a tecnologia madura, e a pesquisa relevante relacionada à Britânica será naturalmente interrompida. , mas até mesmo fazer "armas".

Em outras palavras, a capacidade nuclear da Grã -Bretanha está sujeita aos Estados Unidos.E uma vez que qualquer tensão precisa jogar dissuasão nuclear, a Grã -Bretanha só pode obedecer aos Estados Unidos.

Até certo ponto, os Estados Unidos concluíram o controle da Grã -Bretanha em uma produção direta de toda a tecnologia.Este é apenas o primeiro passo nos Estados Unidos -a maior trama dos Estados Unidos, na Europa.

Dois anos depois de assinar um acordo com a Grã -Bretanha, em 1960, os Estados Unidos propuseram um plano de "força nuclear multilateral".

As rotinas são as mesmas:

Primeiro, foram fornecidos 5 submarinos equipados com mísseis nucleares para estabelecer armas nucleares para a OTAN.Posteriormente, todos os países da OTAN foram incluídos no sistema nuclear da OTAN.

Na superfície, essa força nuclear é controlada e comandada pelo comandante da OTAN European Allied, mas na verdade os Estados Unidos mantêm uma "chave" decisiva.

Dessa forma, os Estados Unidos abriram o processo de difusão nuclear na Europa, não apenas aprimoravam suas próprias vantagens nucleares, mas também incorporaram a Europa sob seu próprio controle.

Uma situação tão emocionante fez com que a comunidade internacional tenha medo disso. Controle outros países através da difusão nuclear para outros países através da difusão nuclear

Essa aliança também reconstruiu o equilíbrio nuclear global.

Após a Guerra Fria, a região Ásia -Pacífico tornou -se o desenvolvimento mais rápido do mundo.

Uma das razões pelas quais a região da Ásia -Pacífico pode desenvolver a economia é que a região Ásia -Pacífico mantém um ambiente estratégico para o desenvolvimento pacífico, incluindo um estado de equilíbrio nuclear.

No entanto, os Estados Unidos, que desejam intervir na região da Ásia -Pacífico e aumentar a influência na região da Ásia -Pacífico, precisam quebrar esse equilíbrio nuclear novamente.

Desta vez, os Estados Unidos escolhem ser a região do Pacífico Sul.

A Austrália se tornou uma escolha para os Estados Unidos após uma consideração cuidadosa.Desta vez, os Estados Unidos optaram por retirá -lo para submarinos nucleares.

Professor Wei Zongyou, professor do Centro Americano de Pesquisa da Universidade Fudan, disse a Tan Lord, Os Estados Unidos esperam que os aliados possam assumir parte da responsabilidade ou dissuasão dos Estados Unidos. fez os Estados Unidos decidirem aprimorar suas capacidades de dissuasão subaquática.

Naquela época, a Austrália também estava atualizando suas próprias forças submarinas.

Lord Tan "Adeus, Morrison!"A localização geográfica da Austrália, lados leste e oeste da Austrália, é o vasto Pacífico e Oceano Índico.

Essa "insegurança" também permite que a Austrália espere melhorar sua força militar marítima o máximo possível.Submarine, Austrália também espera escolher o melhor desempenho.

No final, no governo australiano em muitos submarinos, como Alemanha, Japão, França, pesando as vantagens e desvantagens, e escolheu um submarino convencional de energia revisado por um submarino alimentado por nuclear por submarinos com alimentação nuclear.

E os Estados Unidos, vi essa mentalidade da Austrália.Para estimular ainda mais a Austrália a produzir "demanda" por melhores submarinos nucleares, os Estados Unidos "puxam" à força "a região da China para tornar a" ameaça chinesa "chamada.

Em 2019, os Estados Unidos emitiram o "Relatório de Estratégia Indo -Pacífico" era um sinal claro.É mencionado que a China está "reorganizando" a ordem do Pacífico, e a implantação militar dos Estados Unidos nessa região está diminuindo, o que fará com que o poder do Pacífico "desequilibrado".

Assim que o relatório foi lançado, a ansiedade e os olhos nus da Austrália aumentaram e depois começaram a buscar asilo de segurança.Pouco tempo depois, os membros do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA se estabeleceram na Austrália.

Ao mesmo tempo, os principais think tanks e a mídia nos Estados Unidos liberaram frequentemente aluguel em emprestado submarinos nucleares à Austrália para ajudar a Austrália a lidar com ameaças. resultado da quina concurso 559

Em 2020, o Departamento de Defesa dos EUA emitiu o Relatório Militar da China.No relatório, o artigo completo é a descrição de "a China tem as maiores forças navais do mundo" e "o número de ogivas nucleares nos próximos 10 anos dobrará".

Naquele ano, quando a Marinha Real da Austrália participou de uma conferência militar em Londres, ele divulgou o sinal do general Radinjin da Marinha Britânica, que queria ajudar os Estados Unidos e a Grã -Bretanha a construir um submarino nuclear.

A Grã -Bretanha, que acaba de fazer oficialmente o Brexit, está tentando se aproximar dos Estados Unidos.Assim que os dois países foram baleados, encontraram os Estados Unidos.Este é o protótipo de Aukus.

Em julho de 2020, os Estados Unidos e a Austrália realizaram as negociações de "2+2" participaram do ministro da Defesa Nacional e Ministro das Relações Exteriores, propondo uma nova "estrutura -estrutura para a defesa da defesa".

No mesmo mês, os Estados Unidos financiaram imediatamente o estabelecimento de uma instalação de reserva de combustível militar no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA.

Os submarinos nucleares são "iscas", a Austrália ligada ativamente, e os Estados Unidos "escorregavam" era ainda mais livre.

Desde então, os Estados Unidos não responderam explicitamente à transferência de tecnologia submarina nuclear.O tempo está passando, e a Austrália, que foi controlada, é naturalmente mais ansiosa.

Os Estados Unidos apresentaram novas condições:

A base da Marinha Localizada na costa oeste da Austrália é atualizada e transformada para interromper o submarino nuclear dos EUA.

Dessa forma, os Estados Unidos não precisam escondê -lo -o objetivo de transformar a Austrália na base de submarinos nucleares dos EUA, também surge.De fato, já em 2011, a Marinha dos EUA propôs fazer da Austrália uma base para a Marinha dos EUA.

Até esse momento, os Estados Unidos concordaram em transferir a tecnologia da tecnologia submarina nuclear, que estava atrasada.

No entanto, diferentemente da Guerra Fria, neste momento, a comunidade internacional formou um equilíbrio nuclear estável, e o Tratado das Armas Nucleares não difundidas também fez restrições claras aos comportamentos de difusão nuclear.

Para se livrar da restrição, os Estados Unidos constroem sua própria "narrativa nuclear" sob o disfarce de "cooperação".

Durante a reunião da Agência Atômica Internacional, os Estados Unidos tentaram levar sua difusão nuclear ilegal como comportamentos legais e inofensivos.Mas esse enredo é perfurado por muitos países, incluindo a China.

Em um relatório, a Associação de Controle Militar e Ladelas da China mencionou que os materiais nucleares de nível de armas destinados a transferir para a Austrália podem ser usados ​​para fazer de 64 a 80 armas nucleares.

Não importa o quão empacotado os Estados Unidos e os Estados Unidos, os Estados Unidos e os Estados Unidos, este é um comportamento completo da difusão nuclear.

A "cooperação" de So -chamada nos Estados Unidos é apenas uma farsa para os Estados Unidos conspirarem e obedecer à Grã -Bretanha cegamente e, finalmente, deixaram a Austrália agir como os Estados Unidos para manter a hegemonia do "cavalo".

Como mencionado na China há pouco tempo, a China e a Austrália nunca tiveram um conflito fundamental, alguns são amizade tradicional e estruturas econômicas altamente complementares do povo dos dois países, e alguns são demandas comuns para manter o propósito e os princípios das Nações Unidas Carta.

Os Estados Unidos não apenas tratam a Austrália como um peão, mas também esperam usar a Austrália para testar continuamente a resposta e os resultados da comunidade internacional à difusão nuclear.

Li Chijiang, vice -presidente e secretário -geral da Associação Militar Militar e da Associação Militar de Linel, disse a Lord Tan que A Austrália, como um país de armas sem armas nucleares que assinou o tratado de armas nucleares não difundidas, também pode ter armas estratégicas, como submarinos nucleares, para criar um sério impacto no sistema internacional de não difusão nuclear com a pedra central do tratado de Não -difusão.

Por causa disso, seja a resposta positiva do Ministério da Defesa Nacional ou o desmantelamento dos Estados Unidos diante das Nações Unidas, a China não tem apenas medo da "chantagem nuclear" nos Estados Unidos, mas também para Que a comunidade internacional veja sua conspiração.

Há pouco tempo, o chanceler alemão Tsutz visitou a China. resultado da quina concurso 559

Depois de retornar à China, Shuerz escreveu na revista "Relações Exteriores".

Esta frase aponta é o pensamento de alguns países. resultado da quina concurso 559

Você pode dar uma olhada nas expressões do desenvolvimento de armas nucleares da China:

O objetivo fundamental do desenvolvimento de armas nucleares é eliminar armas nucleares.

Peça aos Estados Unidos que entendam a fundação e a sabedoria chinesas nesta frase e depois pese suas escolhas.(Yuyuan Tan Tian)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da quina concurso 559