Ordem de Serviço Nº 02, DE 08 DE JANEIRO DE 2025 – Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal
Processo SEI/GDF nº 04019-00005471/2024-97
Objeto: Designação dos servidores, VITOR ALVES NALON, como Gestor, e EDERSON BRAZ, como Gestor Substituto, para fazer o acompanhamento, fiscalização, atesto dos pagamentos, e demais atribuições referente ao contrato entre a JUNTA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DO DISTRITO FEDERAL – JUCIS/DF, e empresa CONTCORTE SERVIÇOS GRÁFICOS E COMUNICAÇÃO VISUAL EIRELI.
Ordem de Serviço Nº 03, DE 10 DE JANEIRO DE 2025 – Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal
Processo SEI/GDF nº 04019-00000119/2025-46
Objeto: Instituição equipe para atuarem no Planejamento da Contratação, os quais deverão, no âmbito de suas competências, realizar o planejamento, coordenação e execução das atividades relacionadas à estruturação de eventos e a prestação de serviços, cujo o objeto é a contratação de serviços especializados na realização de eventos, incluindo solenidades com a presença de autoridades e representantes do Distrito Federal e/ou de outros estados, além de atender à organização de inaugurações, palestras, cursos e outros eventos no âmbito da JUNTA COMERCIAL, INDUSTRIAL E SERVIÇOS DO DISTRITO FEDERAL – JUCIS/DF no ano de 2025. Servidores: ALEXSANDRA MARIANE SERRA NUNES para elaborar o Documento de Formalização de Demanda -DFD, bem como atuar no Planejamento da Contratação, BRUNNA POLYANNA ERASMO DA SILVA RAMOS, e DANIELA DE JESUS SOARES, para atuarem no Planejamento da Contratação.
Ordem de Serviço Nº 04, DE 16 DE JANEIRO DE 2025 – Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal
Processo SEI/GDF nº 04019-00005401/2024-39
Objeto: Instituição de comissão de Planejamento e Gerenciamento para coordenar, analisar, supervisionar e elaborar documentos respeitando as etapas necessárias à execução do contrato a ser firmado entre a JUCIS-DF e a SERASA assegurando o cumprimento das legislações e regulamentações aplicáveis ao serviço público, visando eficiência, transparência dos serviços prestados. Designar os servidores, Juciara Gleice Silva de Carvalho, Fernanda Albuquerque Veras, e Fábio Sandro Pereira Silva, para atuarem no Planejamento da Contratação.
Ordem de Serviço Nº 05, DE 16 DE JANEIRO DE 2025 – Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal
Processo SEI/GDF nº 04019-00005401/2024-39
Objeto: Instituição de comissão de Planejamento e Gerenciamento para coordenar, analisar, supervisionar e elaborar documentos respeitando as etapas necessárias à execução do contrato a ser firmado entre a JUNTA COMERCIAL INDUSTRIAL E SERVICOS DO DISTRITO FEDERAL JUCIS-DF e a BOA VISTA SERVIÇOS S.A assegurando o cumprimento das legislações e regulamentações aplicáveis ao serviço público, visando eficiência, transparência dos serviços prestados. Designar os servidores, Juciara Gleice Silva de Carvalho, Fernanda Albuquerque Veras, e Fábio Sandro Pereira Silva, para atuarem no Planejamento da Contratação.
Ordem de Serviço Nº 06, DE 24 DE JANEIRO DE 2025 – Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal
Processo SEI/GDF nº 04019-00000289/2025-21
Objeto: Instituição de equipe para atuarem no Planejamento da Contratação, cujo o objetivo é a participação e a capacitação dos servidores que laboram com licitações e compras no 20º Congresso Brasileiro de Pregoeiros e Agentes de Contratação, do dia 17 à 20 de março de 2025, em Foz do Iguaçu/PR, visando a elaboração de Estudo Técnico Preliminar, Mapa de Risco e Termo de Referência. Designação dos servidores, Alessandra das Graças Rocha de Souza Pinheiro, para elaborar o Documento de Oficialização de Demanda – DFD, bem como atuar no Planejamento de Contratação; Brunna Polyanna Erasmo da Silva Ramos, e Matheus Jonathas Marques de Andrade, para atuarem no Planejamento da Contratação.
Ordem de Serviço Nº 07, DE 27 DE JANEIRO DE 2025 – Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal
Processo SEI/GDF nº 04019-00000230/2025-32
Objeto: Designação dos(as) Servidores(as), MARIA APARECIDA ARAUJO DE CARVALHO, como GESTORA DO CONTRATO, FLAVIANE LEMOS AZEVEDO, como FISCAL GESTORA SUBSTITUTA, para recebimento acompanhamento, fiscalização, atesto dos pagamentos e demais atribuições, referente ao contrato celebrado entre a empresa MAYAS COMERCIAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA e a JUNTA COMERCIAL, INDUSTRIAL E SERVIÇOS DO DISTRITO FEDERAL – JUCIS-DF, cujo objeto é a aquisição de BEBEDOURO