Governo do Distrito Federal

Canais de Atendimento

Prezada(o) Cidadã(o),

 

Inicialmente, agradecemos por contribuir com a melhoria de nossos serviços e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

 

Esclarecemos que as solicitações, dúvidas, sugestões, reclamações, elogios e denúncias podem ser tratados pelo e-mail de nossa Ouvidoria:

 

ouvidoria@jucis.df.gov.br

 

Ressaltamos ainda que a Jucis.DF conta com os seguintes canais de atendimento ao cidadão:

 

Manifestações como solicitação de informações gerais (aquelas não abrangidas pela Lei nº 4.990 de 12/12/2012, a Lei Distrital de Acesso à Informação), sugestões, reclamações, elogios e denúncias serão tratadas por meio do Sistema de Ouvidoria do Distrito Federal (OUV-DF), disponibilizado no site da Jucis.DF pelo link.

 

Sistema e-SIC, para assuntos relacionados à Lei de Acesso à Informação.

 

Chat, no site da Jucis.DF, mediante prévia identificação do usuário, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30.

 

 

Encontrando dificuldade para ligar no 162 ou acessar o site www.ouv.df.gov.br e elaborar sua manifestação, solicite agendamento prévio pelo e-mail ouvidoria@jucis.df.gov.br (exclusivo para assuntos e manifestações do cidadão relacionados à Ouvidoria).

 

 

Serviço 162:

De segunda a sexta, das 7h às 21h; e
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h.
Ligação gratuita para telefone fixo e celular