Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/11/19 às 10h22 - Atualizado em 24/11/19 às 10h30

COMPARTILHAR

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no DF (Sebrae-DF) e o governo do Distrito Federal (GDF) – por meio de entes como a Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal (Jucis-DF) – promovem a última edição do ano do Mutirão da Simplificação. O evento será de 26 a 29 de novembro, em Taguatinga.

 

Por quatro dias, serão oferecidos seminários e oficinas gratuitos sobre temas como vendas, regularização, liderança, gestão, finanças e transformação digital. Na quarta-feira, dia 27, representantes da Jucis-DF farão seminário sobre as mudanças digitais da autarquia, que passará a trabalhar só com documentos digitais a partir de 16 de dezembro deste ano.

 

Além da Junta Comercial, a Casa Civil, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Secretaria-Adjunta das Cidades e a Administração Regional de Taguatinga participam do mutirão, que também conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-DF) e do Sescon-DF.

 

A abertura oficial do evento será na terça-feira, dia 26, às 11 horas.

 

O Mutirão da Simplificação já promoveu mais de 38 mil atendimentos e capacitou cerca de 8 mil empreendedores do DF desde 2016.

 

A novidade desta edição são os seminários temáticos. Neles, o empresário terá a oportunidade de tirar todas as dúvidas sobre temas específicos.

 

Mutirão da Simplificação

Data: de 26 a 29 de novembro de 2019 (de terça a sexta-feira)

Horário: das 8h às 18h

Local: QNE 29, Lote 49 (em frente ao Taguacenter), Avenida Hélio Prates, em Taguatinga 

 

* Abertura oficial do evento será na terça-feira, dia 26, às 11 horas

 

Inscrições para as capacitações pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo site