Governo do Distrito Federal
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25/03/20 às 11h44 - Atualizado em 25/03/20 às 11h51

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Neste período em que o governo do Distrito Federal, assim como o resto do mundo, tenta conter o avanço do Covid-19, a Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal (Jucis.DF) está dobrando os esforços para ajudar os setores produtivo e comercial da capital do País.

 

Em vista disso, seguindo as orientações de não promover atendimentos presenciais, criamos um canal exclusivo para o recebimento de ofícios: entrega_oficios@jucis.df.gov.br.

 

Por esse e-mail será possível entregar à Jucis.DF os ofícios originais, devidamente assinados, enviados em anexo.

 

Porém, esse canal servirá apenas para o recebimento desses documentos, as dúvidas seguem sendo tiradas por meio do chat, disponível no site de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30.

 

As manifestações, tais como solicitação de informações gerais (aquelas não abrangidas pela Lei nº 4.990 de 12/12/2012, a Lei Distrital de Acesso à Informação), sugestões, reclamações, elogios e denúncias, devem ser enviadas à Ouvidoria por meio do Sistema de Ouvidoria do Distrito Federal (OUV-DF), também disponibilizado aqui no site.

 

Além desses atendimentos, a autarquia conta ainda com os seguintes canais: Sistema e-SIC, para assuntos relacionados à Lei de Acesso à Informação (também disponível no site); e Serviço 162, de segunda a sexta, das 7h às 21h, e sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h, com ligação gratuita para telefone fixo e celular.