15/10/19 às 12h10 - Atualizado em 15/10/19 às 12h10

Fecomércio-DF promove Encontro de E-commerce

O comércio eletrônico tem mudado completamente o universo dos negócios no Brasil e no mundo. Estimativas apontam que as receitas do setor devem crescer 15% em 2019, alcançando R$ 61 bilhões. Com o objetivo de trazer conhecimento e inovação para as empresas brasilienses, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) promoverá no dia 17 de outubro, das 8h30 às 17h30, no Centro Empresarial da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Encontro de E-commerce – A Realidade do Novo Comércio.

A proposta é oferecer o conteúdo necessário para levar o empresariado a uma reflexão e mudança de atitude, compreendendo a urgente necessidade de fazer significativos avanços digitais nos empreendimentos.

Um dos painéis será sobre O desafio do Marketing: a comunicação e a conversão em tempo real com Roni Bueno, empresário e ex-diretor de Marketing Netshoes, e Mateus Braga, da Agência Isobar. Outro abordará a Insegurança no Pagamento – Ainda um Obstáculo para o E-commerce? com Lucas Camargo, proprietário da Instabuy, e o professor Ronaldo Bach, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

O encontro também trará o assunto A fronteira Física do Negócio Virtual com Arlen Ferreira, diretor comercial da empresa brasiliense Caso Kamelão Color, e Karolyne Fernandes, gerente de relacionamento com o cliente do Caso Kamelão Color.

Importante destacar que Brasília é uma das cidades mais conectadas do Brasil, o que faz o debate sobre e-commerce ser ainda mais relevante.

Encontro de E-commerce – A Realidade do Novo Comércio

Data: 17 de outubro (quinta-feira)

Local: Centro Empresarial CNC (SAUN Quadra 5, Lote C)

Faça sua inscrição