28/06/23 às 13h38 - Atualizado em 28/06/23 às 13h38

Anna Cláudia Leite Mesquita Garcia

Assumiu o cargo de Secretária Geral da JUCIS-DF em 21 de março de 2023, após dois anos e meio à frente da Diretoria de Registro Empresarial e um ano à frente da Gerência de Atendimento ao Usuário, da JUCIS-DF.

Possui graduação em Direito e pós-graduação em direito público e em direito civil e processual civil. É advogada, exerceu cargo em comissão no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, foi professora na Pontifícia Universidade Católica de Goiás, na Faculdade Sul-Americana, onde também exerceu a função de Coordenadora Adjunta do Curso de Direito, Coordenadora de Atividades Complementares e Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, e no UNIEURO, onde também supervisionou o Núcleo de Prática Jurídica; foi professora de processo civil na Vestconcursos, em curso presencial e de ensino à distância. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em DIREITO CIVIL (EMPRESARIAL) E DIREITO PROCESSUAL CIVIL, atuando principalmente nos seguintes temas: registro público; direito societário e empresarial; gestão de equipe; gestão e execução de projetos; e solução de conflitos.